quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Panna cotta de chocolate


Estava "futucando" o blog da querida Agdá atrás de uma receita de massa de pizza, quando me deparei com esta panna cotta de chocolate com calda de amaretto. Com chocolate no nome, aquilo já foi logo me chamando a atenção. Também queria fazer uma panna cotta há tempos, pois anda na moda na TV e eu já estava ficando curiosa.

Segui rigorosamente a receita da Agdá; só não fiz a calda porque não tinha licor amaretto, então substituí por farelos de biscoitinhos amaretti. Até desenformei bonitinho e fiquei altamente satisfeita com a textura, que lembra a de um pudim. Realmente é um doce bem leve e refrescante, e o gosto do chocolate é bem sutil. Achei até um pouco sutil demais para mim, pois quando como algo de chocolate espero sentir aquele gosto bem chocolatal, sabem?

Nenhum comentário: