segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sincronicidades

Adoro sincronicidades, do tipo justamente agora que eu vinha obcecando com a história dos suflês, a edição especial da revista Gourmet traz uma reportagem com dicas e técnicas infalíveis, um texto lindíssimo e uma receita imperdível de suflê de alho assado - que passará das palavras à minha mesa ainda esta semana, prometo.

Por sinal, essa edição especial "French Bistro Food" da Gourmet está um luxo só, com receitas altamente promissoras inspiradas na região de Provence, e fotos lindíssimas. O profiteroles com sorvete de café que ilustra a capa que me aguarde!

4 comentários:

Fabrícia disse...

Nossa Lud fiquei interessada nesta edição...qual o volume?
Bjcas.

Fabrícia disse...

Ah...tb capoto por um suflê.....domingo passado fiz de queijo de cabra.....
Bjcas.

Bracchi disse...

Hum, ví a revista na internet, porque não conhecia, e pareceu legal mesmo! Ainda não me aventuro no suflê porque 1-não tenho batedeira para bater as claras e 2- também não tenho ramequim, mas com o tempo eu chego lá :)

Ludmila Carvalho disse...

Fabrícia, este é o volume de março de 2008. Corre pra banca porque está boa demais esta revista!

PS: Você ainda está tendo aulas na UdM? Passe aqui em casa um dia desses para um cafézinho, eu moro do lado da universidade. Beijos!