quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu também fui à feira





Não poderia deixar de dar uma passadinha na feira em Nova Iorque. Fiquei sabendo que a da Union Square era boa e me mandei para lá. Muito organizada, mas pequena - para quem está acostumada com o mercado Jean Talon, então, é bem pequena. Talvez tenha sido porque fui num dia de semana, mas estava meio vazia também. Parece que o negócio lá em NY são os mercadinhos de bairro, estes sim cheios de produtos, flores e gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ludmila, também estivemos lá. No Sábado de manhã, que é mais cheio de vendedores e de compradores, para além de umas barraquinhas de artistas muito bonitinhas. Comprámos e comemos ali mesmo morangos silvestres e framboesas a estourar de doces. Mas também não fiquei lá muito impressionada com o tamanho.

Beijo *
Mariana